Colourpop – Eyebrows on a budget

by - abril 25, 2018


Se viram o meu ultimo haul da Colourpop, sabem que eu comprei estes meninos no final do ano. Estes são o precision brow pencil e o brow boss gel, e eles são tudo o que vocês precisam para umas eyebrows on fleek.


Eu adoro preencher as minhas sobrancelhas, e olhem que eu não preciso de ajuda nesse departamento. Apenas acho que melhora qualquer look mesmo quando não estamos a usar maquilhagem.

Eu prefiro sair de casa sem máscara de pestanas do que sair sem pelo menos “pentear” as minhas sobrancelhas com gel.

O ideal para mim é mesmo um pouco de lápis para definir o meu arco e um toque de gel para fixar os pelinhos no sítio. Por isso, comprei estes dois produtos a pensar que ia descobrir o meu duo perfeito. 


Precision Brow Pencil


Precision Brow Pencil na com Bagin’ Brunette é muito cremoso, pigmentado e um pouco quente demais para as minhas sobrancelhas.

Tenho que confessar que na primeira utilização detestei este produto. Quando me olhei no espelho depois de um longo dia de correria, tinha as sobrancelhas todas borradas.

Perdi instantaneamente o interesse em usá-lo, mas forcei para conseguir escrever uma review completa. Conclusão? Ele não assenta totalmente, principalmente se vocês tiverem pele muito oleosa, ou se usarem um primário demasiado hidratante.

A única vez que este lápis me desiludiu foi mesmo na primeira utilização. Eu estava a usar uma base nova (Nars Natural Radiance), e a mistura dos meus óleos naturais com essa base e a bruma da Makeup For Ever não reagiram bem com o lápis.

Depois dessa experiência evitei fazer a mesma misturar de produtos, e as minhas sobrancelhas chegaram sempre ao fim do dia intactas.

Mesmo assim, e apesar de ele ser “em conta” (historia da alfandega mais uma vez), não o voltava a comprar.

Não gosto nada da embalagem. Ela não permite rodar o excesso do lápis para baixo. Isto ao início irritava-me profundamente, mas depressa percebi que depois de preencher as minhas sobrancelhas raramente “sobra” produto para guardar. Ou seja, quando eu disse que ele era cremoso, eu não estava a exagerar. Eu devo estar a usar 2 milímetros de lápis por utilização…. O que é muito.

Isto aliado com o fato de não conseguir saber quanto produto ainda tenho, dá me um pouco de ansiedade ao imaginar que vou sair de casa com uma sobrancelha por preencher. 



Anastasia Beverly Hills Brow Definer Medium Brown | Benefit Goof Proof 06 | Nyx Micro Brow Pencil Ash Brow | Colourpop Precision Brow Pencil Bangin' Brunette

Clear Brow Boss Gel


O Clear Brow Boss Gel teve o efeito contrário. Gostei dele ao início, mas depressa me apercebi que este é outro gel que não faz nada.

Tenho ouvido muitas queixas que ele não é transparente, e confirma-se. Este gel é branco, e deixa realmente as nossas sobrancelhas brancas, o truque é espalhar bem o produto com o próprio aplicador ou passar com uma spollie limpa por cima para retirar a cor.

Gosto dele para “levantar” os pelinhos da frente. Ele deixa os pelinhos separados e todos em sentido, mas não tem força para fixar os da cauda que gostam de voar em todas as direções.

Este gel pode vos agradar se tiverem sobrancelhas finas, já que é daqueles mais naturais que não causam desconforto… mas pessoalmente, prefiro ter as sobrancelhas “estaladiças” do que despenteadas.



Podem não ter isso as melhores compras do mundo, mas algo me diz que os vou despachar até ao final do verão.

You May Also Like

0 comentários