Anastasia Beverly Hills Pure Hollywood Liquid Lipstick

by - abril 16, 2018


Claro que quando finalmente a Beauty Bay e a Cult Beauty começaram a vender os batons líquidos da Anastasia Beverly Hills, esta foi a primeira cor a saltar para o carrinho.



Pure Hollywood era o batom mais cobiçado quando a ABH lançou a sua gama de batons líquidos, mas depressa se tornou o batom que a maioria odiava.

Havia acusações de o Pure Hollywood ser pouco opaco e que a cor levantava enquanto estava a secar. Também o acusaram de ser extremamente seco, de se depositar nas linhas dos lábios e de formar o famoso butt hole lip.

Com tantas queixas, e com esta cor esgotada logo a seguir ao seu lançamento, a ABH decidiu reformular o Pure Hollywod. Agora, este que encontramos à venda já tem uma nova e melhorada formula, que promete ser igual aos outros da linha, e sinceramente, eu concordo.

Não noto diferenças entre este e o meu Crush em termos de fórmula. Considero estes batons secos, mas não se desfazem, não são tão desconfortáveis que eu precise de os tirar e não há butt hole lips para mim.

A cor é um nude bem claro dentro da família dos rosa. Eu adoro esta cor e está a substituir o meu amor pelo Mannequin do Jeffree Star, que até pouco tempo era o meu nude claro de eleição. Este como tem mais rosa consegue dar um pouco mais de vida à tez e complementa melhor o meu tom de pele.


Na minha opinião, os batons da ABH são um pouco caros para o que realmente são. Atualmente toda a gente já lançou batons líquidos. Temos preços, formulas e cores infinitas para escolher, mas a ABH é uma das minhas marcas e eu vou continuar a comprar os mais batons destes.

Urban Decay Backtalk | Dose of Colours Truffle | ABH Crush | Dose of Colours Bare With Me | ABH Pure Hollywood

You May Also Like

2 comentários