Tarte Cosmetics Haul

by - setembro 03, 2016


Sabiam que a Tarte expede para Portugal? Pois eu quando descobri tive um mini ataque cardíaco!

Did you know that Tarte ships to Portugal now? When I found out I had a mini heart attack!



Se vocês gostam do método da Beautylish, então também vão gostar do serviço de shipping da Tarte, onde vocês pagam as taxas à loja e não têm que se preocupar com a alfândega. Para além do mais, oferecem portes grátis em compras superiores a 112€, ainda e recebem um código de desconto de 15% quando efectuam o registo no site.

Quanto aos produtos, eu nem me debati sobre qual das Tartelettes escolher e meti as 2 no carrinho (cada uma custou 35,70€). Outra coisa que não pude deixar escapar foi o famoso blush na cor Exposed (23,80€), e por fim escolhi a mascara de pestanas Lash Camera Lashes (18,70€). A única coisa que faltou foi umas amostras (as lojas espanholas andam-me a mimar demais)!

If you like the shipping method from Beautylish, than you’ll also like Tarte’s one, where you pay taxes to the store instead of having to worry about custom charges. Not only that but they offer free shipping on purchases over 112€ and a 15% off discount code when you join the site.

I didn’t even pondered which palette to get and added the 2 Tartelletes to the basket (each costed me 35,70€). Other thing that I couldn’t skip out was the famous blush in the shade Exposed (23,80€), and lastly I got the Lash Camera Lashes mascara (18,70€). The only thing that was missing was some samples (Spanish stores have spoiled me so bad)!


A Tartelette é uma paletta totalmente matte com 12 sombras neutras, quentes e frias, mas onde a cor predominante é o roxo. Já a Tartelette in Bloom é a irmã mais quente com 3 shimmers à mistura. A adoro as embalagens, são luxuosas e resistentes, só tenho pena em não terem um fecho magnético.

Tartelette is a completely matte palete with 12 neutrals, warm and cool toned eye shadows, where the predominant shade is purple. Now the Tartelette in Bloom is the warmer sister with 3 shimmers in the mix. I love the packaging of booth, it’s resistant, practical and luxurious, the only thing missing is a magnetic closure.




O blush já esta na minha mala e vai comigo para todo o lado! É um favorito e algo me diz que não o vou largar tão cedo. Se gostam de blushes neutros que ficam bem todos os dias e não desaparecem, então recomendo o Exposed!

The blush is already in my bag and comes everywhere with me! It’s a favorite and something tells me that I wont get bored of it. If you like neutral blushes that look good everyday and don’t disappear, then I recommend Exposed!


Já quanto à mascara de pestanas, eu não posso falar muito sobre ela, pois ainda não a abri, nem a vou abrir tão cedo. Sou muito rigorosa com tudo o que ponho nos olhos, então só a vou abrir quando não tiver outra aberta.

About the mascara I can’t tell you anything since I haven’t tested it yet. I’m very particular with everything that I put on my eyes, so I only keep one mascara open. When I’m ready to use this one I’ll right a post here. 


Que acharam do haul? Já conheciam a Tarte? Que coisas gostavam de experimentar desta marca?

What did you think of the haul? Did you knew about Tarte? What would you like to test from this brand?


You May Also Like

6 comentários

  1. é linda a palete! adoro esta marca! e ainda bem que não fica presa na alfândega!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  2. Oh meeeu Deus! O que me foste dizer... ando há tanto tempo a babar pela Tartelette in Bloom e agora já sei onde posso comprá-la!!
    O blush também é lindo uggh

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  3. As embalagens são super giras!! Adorei as cores da Tartelette in Bloom!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mas que ótima noticia. :) Tenho a paleta da tartelette in bloom e adoro-a. Os produtos da tarte são mesmo muito bons e com esta novidade já não vou ter de esperar que alguém vá aos USA para me comprar mais produtos. ;)

    Achas que também vale a pena comprar a tartelette?

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente eu prefiro a "in bloom", mas acho que depende sempre do teu gosto pessoal... Se sombras matte e frias forem a tua onda então acho q vale muito apena!
      Beijinhos =)

      Eliminar
    2. Pois, era o que eu achava. Com a paleta da "in bloom" já dá para fazer imensos looks, acho que não vou investir na tartelette. :P

      Beijinhos*

      Eliminar