Milani Matte Lipsticks - Review

by - setembro 24, 2016


Sabiam que os batons mate da Milani são uma maravilha?! Eu já conhecia a gama normal deles, os Color Statement Lipsticks mas, sinceramente, não fiquei muito impressionada. São demasiado cremosos para o meu gosto e parece que andam a passear nos meus lábios… Já os mate já são outra história.

Did you know that the Milani matte lipsticks are amazing? I tried the original Color Statement Lipsticks, but I honestly didn’t like them. They were too creamy for my taste and they felt like they moved around a lot… Now the matte lipsticks are another story.


Comprei 2 cores das que estavam disponíveis durante aquelas semanas de promoções na Primor a 6,49€ cada um. Eu gosto muito destes deles! São finos e cremosos, mas assentam e ficam mate. Com o passar do tempo parece que não temos produto nos lábios mas a cor continua lá. Fiquei muito surpreendida com eles, pois eu estava à espera de algo extremamente seco e difícil de aplicar!

I got 2 shades of the ones available during the weeks os summer sales on Primor for 6,49€ each. I really like them! They are thin and creamy, but they settle and stay matte. After a while it feels like we have nothing on the lips but the product is still there. I was really impressed, specially since I was expecting something dry and hard to apply.



O meu favorito é o Matte Darling, é um rosinha perfeito para andar na mala. Fácil de aplicar em qualquer ocasião. Já o Matte Love vai ser aquela cor para usar nas manhas de inverno. Um roxo não demasiado escuro ou claro, que tinge os lábios numa espécie de cor de amora.

My favorite is Matte Darling, a perfect pink to use every day. It’s easy to apply at any time of the day. Now, Matte Love is that shade to rock on those cold winter mornings. A purple not to dark or light that stains the lips with a berry tone.




Gostava imenso de experimentar outras cores desta gama, mas como estou numa onda de batons líquidos, vou ter esperar um bocadinho. Já experimentaram estes batons? Qual o vosso favorito?

I would love to try out other colors from this range, but since I’m on a liquid lipstick kick I’ll have to wait a while. Have you tried these lipsticks? What is you favorite?

You May Also Like

9 comentários

  1. eu adoro os produtos da milani! sao tao bons! :) adorei as cores!

    beijinho
    the-no-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não conhecia o produto, mas irei procurar para comprar
    Adorei tua resenha.♥
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada da marca mas as cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Woow, vou ter mesmo de os encomendar pois fiquei 'in love' com a cor deles!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A frequência com que andas a publicar anda a dar-me dores na carteira! Por acaso os batons da Milani nunca me levantaram muita curiosidade mas esse Matte Love é qualquer coisa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL :P é tudo acumulação das férias que ficou por publicar! Ando é mortinha para experimentar os batons da UD e os da MUFE :P

      Eliminar
  6. Só tenho um blush da marca, mas fiquei curiosa!
    São super giros, adoro as cores :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  7. Já ando a namorar estes matte da Milani algum tempo, têm um dupe do Heroine.
    Transferem?
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Acho q é o Matte Glam ou algo parecido :P
      Transferem um bocadinho... é o único dilema que me faz preferir os batons líquidos agora...

      Beijinhos =)

      Eliminar