June Favorites

by - julho 04, 2016


Ai dissertação como me matas! Anda o mundo inteiro de férias e eu completamente atrasada na escrita. Parece que este mês usei sempre as mesas coisas, pois ando exausta com o trabalho, aulas e dissertação… mas ao menos as aulas já acabaram! Sem mais demoras aqui estão os meus favoritos de Junho!

Oh dissertation you’re killing me! The whole world is on holiday and I’m completely behind. In this month I used the same things over and over, since I’m exhausted with work, class and the dissertation… well at least the classes are out of the way! So, without further ado, here are my June faves!


Too Faced Sweet Peach Palette – Acredito que não é surpresa dizer-vos que esta paleta faz parte dos meus favoritos de Junho! Sempre que me apeteceu usar sombras agarrei logo nesta menina. Podem ver a review completa com swatches aqui!

Too Faced Sweet Peach Palette – It doesn’t come as a suprisse that this palete is one of my monthly favorites! This month, every time that felt like using eyeshadow I grabbed this baby. You can se the complete review here!


Misha Perfect Cover BB – Naqueles dias em que tinha as borbulhas “on fleek” usei este BB. Ele tem a cobertura equivalente a uma base com uma protecção solar de 42. Review aqui!

Misha Perfect Cover BB – On those days that I had those “blemishes on fleek” I used this BB. It has the same coverage as a foundation and a SFP of 42. Review here!


Kiko Eyebrow Sculpt – Eu adoro sobrancelhas, e não saio de casa sem as “pentear” com um pouco de gel. Mas desde que comprei este lápis da Kiko nunca mais me fiquei só pelo gel. A cor é um  pouco quente demais para mim, mas como adoro a textura do lápis e a aplicação é super rápida, não me posso queixar muito. Defino o meu arco em segundos e dura-me o dia inteiro. Já tenho este produto desde Janeiro e ainda me deve durar até ao fim do verão. Haul aqui!

Kiko Eyebrow Sculpt – I love bold eyebrows, and I don’t leave the house without “combing them” with a bit of gel. But since I got this Kiko Eyebrow Pencil I never just used the gel. The color is a bit too warm, but since I love the texture and the fast application I can’t complain to much. I define my arch in seconds and I have my eyebrows in place for the hole day. I've had this product since January and I think that it’ll last me until the end of summer. Haul here!


Kiko Lipliner 313 + Lime Crime Cupid – Eu adoro inventar combinações! Experimentei o lápis 313, que é mais escuro e frio que o Cupid, e quando se misturam transformam-se numa cor de lábios perfeita para o verão. Podem ver as outras cores dos lápis da Kiko aqui e a colecção da Lime Crime aqui!

Kiko Lipliner 313 + Lime Crime Cupid – I love to come up with these combinations! I tried the Kiko pencil in 313, that is a bit deeper and cool toned than Cupid, and the mixture is perfect for summer! You can see my other shades of the Kiko lip liners here and my Lime Crime Collection here!


Tarte Amazonian Clay Blush na cor Magic – Os blushes da Tarte são os meus favoritos. Nada vence a sua longevidade na minha pele. Este é um coral bem berrante que dá muita vida ao rosto, mas claro tem que ser aplicado com cuidado. Eu uso a minha duo fiber da Real Techniques e espalho uma quantidade mínima… mínimaaaaaa! Eu comprei todos os meus blushes da Tarte (review aqui), no site da Glambot, mas sei que actualmente a Tarte já tem shipping para Portugal!

Tarte Amazonian Clay Blush in Magic – Tarte blushes are my favorite. Nothing beats its longevity on my skin. This is a very bright coral that really lives up the face, but of course you need to apply it carefully. I use my Real Techniques Duo Fiber and tap a small (really small) amount on my skin. I got all my Tarte blushes from Glambot (review here), but now Tarte ships internationally!


Collection Concealer – Ultimamente comprei uns corretores a mais, então estou a tentar despachar os que já tenho abertos a algum tempo. Foi assim que redescobri o quanto adoro este corrector da Collection. Bem cremoso, fácil de espalhar, com uma cobertura incrível e que não se deposita nas linhas. Na próxima visita a Inglaterra vou ter que o comprar novamente.

Collection Concealer – Lately I got some new concealers, so I’m trying to finish my old ones since they have been open for a while. That was when I rediscoverd my Collection concealer. So creamy, easy to blend with an amazing coverage and it doesn’t settle in fine lines. On my next trip to England I am definitely repurchasing this!


Quais foram os vossos favoritos deste mês que passou?

Tell me about your favorites of June!

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorei os favoritos, preciso de experimentar essa paleta :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. A paleta e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar os lipliners da Kiko (já nem falo da Sweet Peache :p)!

    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  4. Não consegui apanhar a Sweet Peach :( Mas a Too Faced disse que voltava em Novembro (vamos lá ver)!
    Também adoro os blushes da Tarte!

    Boa sorte para a Tese, também escrevi a minha enquanto trabalhava **

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não faço ideia ao que aconteceu com a Sweet Peach aqui em Espanha, a verdade é que vejo o espaço dela e NADA de palette NUNCA. Fico tããão chateada e com uma esperança twisted que ainda chegue. A parte positiva que finalmente já temos loja online aqui!!
    Estou a ver que tenho de explorar os lipliners da Kiko!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Essa paleta é qualquer coisa :)


    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, são realmente produtos de marcas muito boas e das quais sou fã :)

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Quero tanto ess palette. Não sei se já tinha passado pelo teu blog, mas gostei bastante. Vou seguir! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta é muito linda!!!Beijocas
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar