Winter Nail Obsessions

by - fevereiro 25, 2016


Ultimamente tenho pintado as unhas constantemente (o que é raro), e penso que isso deve-se ao facto de ter encontrado as minhas cores favoritas para esta época do ano!

Lately I've been painting my nails constantly (which is rare), and that is because I have found the perfect shades for this time of the year!

227 Dark Rouge Noir | 318 Light Mauve | 319 Light Dove | 695 Ivory Taupe

A Kiko é aquela marca que não falha nos vernizes. Tem praticamente todas as cores possíveis e imaginárias e claro a um preço muito apetitoso! Eu adoro as cores 227 Dark Rouge Noir, 318 Light Mauve e 319 Light Dove da colecção normal e a cor 695 Ivory Taupe da gama Velvet Satin.

Kiko is my go to brand for nail polishes. They every imaginable color available for a very good price! I love the shades 227 Dark Rouge Noir, 318 Light Mauve and 319 Light Dove from the permanent collection and the shade 695 Ivory Taupe from the Velvet Satin collection.

820 Crystalissime | 285 Toggle To The Top | 282 Shearling Darling | 284 Parka Perfect

Tenho este verniz da L’Oreal à imenso tempo e nem sei se ainda está disponível, é o 820 Crystalissime uma cor translucida com glitter fino duo cromático.

Estes são os únicos vernizes da Essie que eu tenho e fazem parte de uma colecção especial de inverno: 285 Toggle To The Top, 282 Shearling Darling e 284 Parka Perfect.

I have this polish from L’oreal for so long that I don’t even know if it’s still available. It’s the 820 Crystalissime, a sheer color with dou crome shimmer.

These are the only Essie polishes that I own, I got them in a set with 3 best seller winter shades: 285 Toggle To The Top, 282 Shearling Darling and 284 Parka Perfect.


Comprei vários cubos igual a este na Primark, pois eu tinha lido que era iguais aos da Sephora por 1/10 do preço e tinham razão. Ele tem 4 faces para 4 coisas diferentes: 1. File; 2. Buff; 3. Polish e 4. Shine. Adoro o 2º lado para alisar as minhas unhas e uso também uma lima metálica que comprei na Primor por 1€.

Claro que não pode faltar o Seche Vite, o único top coat que gosto! Ele seca num instante qualquer verniz, dá um acabamento brilhante e macio e prolonga até uma semana a utilização do verniz.

Quais as vossas obsessões durante este inverno? Alguma recomendação?

I got this cube form Primark. I heard they were just like the Sephora ones but much cheaper. We get 4 sides: 1. File; 2. Buff; 3. Polish and 4. Shine. I love the 2nd side to smooth my nails and then I use a metallic nail file to shape them.

I always use Seche Vite, the only top coat that I like! It dries any nail polish super fast, it gives a shiny finish and it makes the polish last for 1 week.

What were your winter obsessions? Any recommendation?

You May Also Like

8 comentários

  1. Light Mauve lover right here! Adoro os vernizes da Kiko e agora fiquei curiosa com essa lima da Primark. Compensa imenso se a qualidade se equipara à da Sephora.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da primeira cor da kiko! Mas não costumo pintar as unhas.
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só ultimamente é que lhe ganhei um pouco o gosto =)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adorei todas as cores! Também são as minhas preferidas para o inverno :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores dos vernizes da kiko ;) e esse cubo da Primark parece ser muito bom!

    Beijinhos
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa pla kiko que acho que ainda estão em promoção!
      Beijinhos =)

      Eliminar