Maybelline Brow Drama – Review

by - agosto 24, 2015

Pessoal parem tudo e comprem isto! É o relativamente novo gel para as sobrancelhas da Maybelline, eu comprei este na cor dark brown na loja espanhola Primor a 4.95€ (link). Também já o vi à venda no Continente mas o seu preço já ronda os 10€.

Guys stop everything you’re doing and buy this! Is the relatively new eyebrow gel from Maybelline. I got mine in the shade dark brown on the spanish store Primor for 4.95€ (link).


Eu adoro sobrancelhas gigantes estilo Cara Delevingne, o meu problema é que as minhas sobrancelhas despenteiam-se muito facilmente. Já experimentei vários produtos como este (essence, catrice, elf…) e nenhum me dá a fixação como o brow drama.

O tubo tem 7.6 ml de produto (uma mascara normal tem 10 ml) e existem 4 cores disponíveis: dark blond, médium brown, dark brown e transparent.

I love big bushy brows, kind of like Cara Delevingnes, but my problem is that my eyebrows get messy really easily. I have tried a bunch of eyebrow gels (essence, catrice, elf…) but none them glued my browns like this one.

The tube comes with 7.6 ml of product (regular mascaras have 10 ml) and there are 4 shades available: dark blond, medium brown, dark brown e transparent. 


O aplicador é igual ao de uma mascada mas tem uma espécie de “bola” na ponta. Eu gosto porque tenho sobrancelhas grossas, mas já vi bloggers e youtubers que cortaram a ponta e ficaram com o aplicador fininho, tipo o gimme brow da Benefit.

The applicator is just like a mascara wand but it has a kind of “ball” at the end. I like it because I have thick brows, but I have seen bloggers and youtubers that cut the end bit and just keep the thin part, just like the gimme brow from Benefit.

From Rachael Jades Instagram
Para concluir, acho que este produto é 5*! Uso-o todos os dias e sei que o vou voltar a comprar =)

To finish up I think this product is the bomb! I use it every day and I know I’m going to repurchase it again =)

You May Also Like

1 comentários