Comprinhas de Verão #3 - Boohoo

by - julho 29, 2015

Espero bem que este seja o último haul deste verão porque a minha conta do banco não aguenta. Aproveitei e dei uma olhadela na Boohoo, que está sempre em saldos e com códigos de desconto.

Fiz 2 encomendas na loja. Da ultima vezes que comprei na Boohoo a encomenda demorava menos de 1 semana a chegar a casa, mas agora demora mais de 2. Isto porque mudaram a empresa transportadora de CTT para GLS. As minhas encomendas ficam paradas no armazém alemão da transportadora durante vários dias e só depois é que é feita a distribuição em Portugal.


A grande razão por detrás da primeira encomenda foi este biker jacket (34€). 

Estava na secção dos saldos a chamar por mim. Não é daqueles curtinhos e assenta muito bem. Tem fechos a mais na minha opinião.... Mas pelo preço não me posso queixar. 

Comprei o tamanho M. Link aqui.



Comprei também 2 pares de óculos. Os primeiros são estes básicos em preto sem armação por baixo (5€). Link aqui.  



Comprei estes do mesmo estilo, mas com lentes espelhadas em verde e massa em tons de castanho (3€). Link aqui!




Comprei 3 estilos diferentes de vestidos para descobrir o meu favorito. Comecei por este midi básico em preto (11€). 


Este vestido é tão macio! E assenta muito bem meninas que têm as ancas mais largas. 

Vale mesmo o dinheiro, principalmente se usarem códigos de desconto (eu encontrei um código de 20% de desconto em vestidos quando fiz esta encomenda).

Comprei no tamanho 38 e acho que vou comprar outro numa cor diferente. 

Link aqui!


Comprei este vestido maxi em vermelho escuro com cinto (14€).

Este tambem assenta muito bem no corpo mas gostava que fosse mais comprido (eu tenho 1,78 m).

Comprei o tamanho 38.

Link aqui!


O ultimo foi este vestido skater em rosa claro.

Estava mortinha para comprar um vestido destes mas não queria um muito curto. Procurei na loja toda e este pareceu-me o melhor, mas continua a ser muito curto para mim.

É lindo e super macio, mas acho que vou esperar pelos dias mais frios para usar com umas leggins.

Comprei o tamanho 40.

Link aqui!

=)

You May Also Like

0 comentários