Maquillalia Haul #1

by - setembro 18, 2014






Na semana passada chegou a minha encomenda da maquillalia. Foi a 3ª compra que fiz no site e de certeza que muitas mais compras viram. A loja online oferece os portes quando o valor da compra é superior a 50€, então enchi o meu carrinho de compras!

Ziaja – Slim – Redutor de estrias – 3,99€ - com a capacidade de 100 ml admite: clarear e reduzir visivelmente as estrias; reduzir a celulite e reafirmar a pele; estimular a síntese de colagénio e elastina; acelerar a regeneração da epiderme; fortalecer a estrutura intercelular e é recomendado após a gravidez. 
  

Zoeva – Brush Cleanser – 8,50€ - tem 200 ml o que é muito maior do que o da Kiko, que trás só 50 ml e custa 5,90€. Este detergente da Zoeva tem um cheiro muito agradável e contem álcool como um dos seus ingredientes principais, foi por isso que decidi encomenda-lo, apesar de não partilhar os meus pinceis com ninguém, é muito importante ter os pinceis desinfetados principalmente quem tem peles com tendência a formar acne como a minha.


Zoeva – 127 Luxe Sheer Cheek brush – 12,80€ - Estava a precisar de um pincel de blush mais pequeno que o “multitask brush” da Real Techiniques. Este tem cerdas naturais é ideal para blushes em pó.


The Balm – Nude’Tude – 23,90€ - Mais uma paleta neutra… palavras para quê? A embalagem é linda, tem cores pigmentadas e variadas com longa duração.







Wet n’ Wild Megalast Lipstick – 2,99€ - São os meus batons favoritos das marcas mais baratas, a cor dura umas 5 horas e são completamente mate. Comprei 2 tons: Cherry Bomb que é um vermelho escuro, muito parecido com Diva da MAC; e o Smokin’ Hot Pink que é um rosa vibrante.




Makeup Revolution - Correctivo líquido – 1,95€ - Comprei 2 destes corretores na cor Natural, um para mim e outro para a minha irmã, mas devo dizer que devia ter poupado o dinheiro. Não tem cobertura e a textura deste produto é muito espessa. Fica depositado nas pequenas linhas que tenho por baixo dos olhos, mesmo que eu coloque pó translucido por cima.



Ibiza Ibiza Batom – L2 – Oferta – Para concluir o meu haul, a maquillalia ofereceu um batom de excelente qualidade da marca Ibiza Ibiza na cor L2.



You May Also Like

2 comentários

  1. Olá :) Queria saber a opinião sobre o creme redutor de estrias. Resultou? Achas que vale a pena a compra?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não vale apena... Cheira muito bem e deixa a pele hidratada, mas não reduz as estrias =(
      Gostava de experimentar o BIO-OIL, dizem que é mais eficaz.
      Beijinhos! =)

      Eliminar